Ágora Cia Imobiliária vende: Terreno pronto pra construir

Quintas do Palermo - RS COD.: 20211

R$ 370.000,00

Descrição

Terreno pronto pra construir. Terreno com 200m² 10x20 todo fechado pronto pra construir num bairro que foi planeja para você curtir com sua família. Localizado bem na frente de uma praça. Oportunidade única na região

Características

Tipo

Terreno

Área

0 m²

Especificações

Você pode gostar também de:

Home in Metric Way
COD.: 13908

Destaques

Terreno medindo 200m² privativos, localizado no bairro Quinta do Palermo.

Terreno de 10x20, plano, no bairro que mais cresce na região.

  • 0 Suítes
  • 0 Banheiros
  • 0 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 18118

Destaques

Sobrado de 207m² com 3 (três) dormitórios, localizado no bairro Quintas do Palermo.

Ágora Cia Imobiliária vende: Sobrado com 2 (dois) terrenos com total de 400m² e 207m² privativos, composto de 3 (três) dormitórios, sendo 2 (duas) suítes (sendo uma americana). Sala de estar, jantar e cozinha todo integrado. Ficam todos móveis planejado de ótima qualidade. Amplo pátio lateral de 200m² e nos fundos com piscina aquecida, 2 (duas) vagas de garagem. Piso porcelanato e laminado, corrimão em inox Bairro tranquilo, próximo a todas as facilidades da cidade.

  • 2 Suítes
  • 4 Banheiros
  • 2 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 14263

Destaques

Ágora Cia Imobiliária vende: Sobrado de 160m2 com 3 (três) dormitórios no Quintas do Palermo.

Ágora Cia Imobiliária vende: Sobrado com160m² privativos, 3(três) dormitórios, sendo 1(uma) suíte com sacada, sala de estar integrada com a cozinha, lavabo, sala de jantar, pátio com deck com espaço para ofurô, 2(duas) vagas para veículos. Cozinha com ótimo acabamento, bancada com silestone branco, espaço gourmet e lavanderia com móveis sob medida. Ficam as luminárias, casa está sendo pintada para entrega. Próximo ao Park Shopping Canoas, localizado no bairro Quintas do Palermo.

  • 1 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 2 Garagem